quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com gente louca...

… a gente se faz de louca também! Já dizia uma amiga minha e eu acho que ela está bem certa. 
Existem pessoas que agem de um jeito que você fica se perguntando: pra quê isso? qual a necessidade de estar fazendo isso? E não cansa de se questionar e cansa de não achar a resposta. 
É gente louca! Que precisa se autoafirmar e, depois disso, se reafirmar por qualquer coisa. Que precisa de qualquer tipo de reconhecimento, nem que seja algo sem a menor importância.
Me assusta a necessidade das pessoas de serem vistas, de quererem ser influentes e ter influência, de quererem ser referência para tudo. 
Isso para mim tem outro nome: EGOCENTRISMO!
Sabe pessoas que dizem o tempo todo: Porque eu, isso… Porque eu, aquilo.. Porque eu já consegui fazer isso… Porque fulano é muito meu amigo…
Isso é chato, né?! É insuportável, na verdade! Ou seja…
Gente louca e chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário