sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Porque eu já não tinha muito para fazer!

Oi gente! Acordei hoje nostálgica. Muito mesmo! Lembrando dos tempos em que me dava vontade de escrever e eu corria para a net, para meu antigo blog e desabafava tudo o que devia e não devia… 
E aí me peguei pensando: e se eu fizesse um novo blog? 
Porque não é bastante eu já ter um onde eu posto 3 vezes ao dia (www.digoporai.com), não bastasse eu ter trabalhos e mais trabalhos a fazer, fotos e mais fotos para tirar, dar conta de mil coisas, ir para a academia, atender mil ligações, comer, dormir… enfim, parece que eu já não tenho muito para fazer e ainda quero mais.
Mas fiquei pensando também: quem disse que é ruim querer mais? É bom! Você traça metas, você tem desafios e tenta sempre se superar, sempre alçar vôos maiores… 
Se eu vou dar conta de tudo? É, aí eu já não sei. Mas eu tô tentando. E já é o primeiro passo. E como dizem que o que você faz com prazer, você jamais deixará de fazer, acho que posso passar muito tempo por aqui, trazendo muito blá, blá, blá para vocês.
Enfim, ‘bora’ começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário