segunda-feira, 12 de março de 2012

E outra coisa...

Hoje decidi migrar o blog do Tumblr para cá. Por que? Porque eu não sei usar o Tumblr e já tenho muito trabalho gerenciando contas e mais contas na internet. Então, decidi não me "apaixonar" por mais uma. Segundo, porque, quando criei o Tumblr, fui motivada pelo fato das pessoas não poderem me replicar. Eu não queria dialogar com as pessoas, entende? Eu andava muito incomodada com  as censuras e falta de liberdade em algumas redes como o facebook. Você não pode falar certas coisas que sempre vem alguém te julgar. E isso é chato! E eu gosto de falar no meu facebook. O que eu quiser, quando eu quiser! E não gosto de gente me dando lição de moral, por causa do que eu deixo ou deixo de pensar!

...

Mas aí, me peguei hoje pensando: eu acho que agora eu quero dialogar sim! E por isso, resolvi migrar as postagens do Tumblr para cá e 'hablar" - quando der - com as pessoas, que eu ainda não sei quem são. Nem sei se elas irão falar comigo. Mas sei que pelo blogger é mais fácil de eu pelo menos saber que está sendo visto.

Então, estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário